sábado, 16 de abril de 2011

eu tenho medo de , acabar minha esperança minha fé , e  temer em dizer que para mim a esperança morreu , que a fé desapareçeu , e que a paz que habitava dentro de mim se foi como todas as lágrimas escorridas pelas dores , tenho medo de pensar que milhares de pessoas pensam desta maneira , de não pegar suas únicas esperanças e orar para aquelas tragédias que presenciamos , de nunca ouvirmos falar de qualquer um , mais que sentimos dores profundas , pois colocamos no lugar de cada familia em desespero , de cada dor que eles sentem , e o pior de tudo saber que  almas foram perdidas , almas foram jogadas fora , e tudo porque não acreditaram em si , não acreditaram que  o desespero foi maior que a luta , maior que a negação de si mesmo , maior que qualquer oração existente  neste universo , eu temo que cada espírito que foi mastigado e ido a lugares obscuros, e cruéis e  eu sabendo e não podendo fazer nada , o meu objetivo é saber que se eu conheçer qualquer ser , e poder pegar todas as minhas energias e se concentrar nela , e saber que menos uma alma será mandada a este lugar , me sentirei feliz , unuas suas forças e veja que atrás de um simples amém , você irá mudar vidas de milhares de pessoas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário