sábado, 19 de março de 2011

momentos bizarros !

eu já ouvi histórias de muitas  pessoas com momentos que realmente não gostaria de passar , mais infelizmente passamos haha e no final todos rimos depois . eu particularmente passo por vários desses momentos históricos . fiz até uma listinha ): 
1° elevador sem luz [?]
2° mãe cade a minha blusa ?
3° vou abraçar você ! 
4° Amaaaanda ... !! 
5° calça cor de barro . 


1° estava no prédio da minha madrinha e iamos deçer para brincar ( é sou feliz ) e nisso começamos a pular que nem retardadas dentro do elevador . as luzes do elevador apaga , agnt grita o mais alto que agnt consegue , ( mesmo assim o elevador estava deçendo ) e quando abre a porta apareçe o cindico #corre D: 
2° estava mtmttmmtmtmtmtmtmmmt atrasada pro meu curso de inglês e queria porque queria a minha blusa favorita . reviro o quarto inteiroo . e não está . quando eu pergunto para a minha mãe ela estava com ela u_u .
3°essa foi realmente recente . tocou o sinal do intervalo e no pátio da minha escola tem um palco e nese palco tem umas escadinhas . minha amg desceu primeiro e disse eu sou o seu principe , a minha inteção vou abrir meus braços e desçer pra abraça-la . quando eu fiz isso tinha um infeliz atrás de mim . sim acertei sua parte intima hÁ ); 
4° era a ultima aula e decidi ir dormir , depois de um tempo acordei . e uma das minhas amigas gritou , " Amaaaaaaanda ... seu rosto da deformado " como assim ? realmente ele estav todo vermelho e deformado tudo por causa da fichura do meu caderno ç.ç
5°eu estava indo pra escola , e estava chovendo muito , tinha muitas poças e mimimi , tive a ideia de começar a pular nas poçar , só dei conta mesmo do que tinha aconteçido quando estava sentada no chão . e quando eu levanto estava toda cheia de barro ! # mereço u_u


 viu só ? você deve estar rindo da minha cara e falando o quanto eu sou imbencil , pois bem  está certo , afinal todos nós ja passamos por situações como essas . não se envergonhe e ria junto . é a melhor forma para todos vocês haha ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário