quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aos poucos eu percebi,

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Talvez amanhã

... quando você sonhar em me querer, eu ja tenha encontrado alguem que me queira. Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já esteje fora de seu alcanse, e se por acaso, você quiser me amar, talves eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz, e você quiser me ver, eu ja tenha encontrado um alguem que me queira, tanto quanto eu te quis. E se depois de tudo, você ainda não entender que eu sofri por você, esqueça tudo e se encaixe em apenas três palavras:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Me irrite ,

Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.