sexta-feira, 22 de outubro de 2010

são essas pequenas coisas que me fazem feliz

 

gente me perdoem muita gnt não estam ai , mais é porque eu fiz esse video e não estava com net , eu só peguei as fotos que eu realmente tinha aqui no computador , mais juro que vou fazer outros com todooooos vocês! ok ? e aqueles que estão ai eu amo vocês demais pra sempre , vocês são a minha vida vocês são meu tudo e obg a cada um de vocês por me compreenderem , e nunca perderem a cabeça quando deixo vocês irritados , saiba que se sou oq sou hoje foi porque vocês me fizeram assim , e lembreçe não é só pelo video que vocês são especiais , mais oq importa é o lugar que vocês tem no meu coração ! e aqueles que não estão no vídeo MEE DESCULPE DE VERDADE!!! eu juro juro mesmo que irei fazer outro só com vocês ! do mesmo jeito eu amo vocês e nunca parem de me fazerem felizes , porque vocês são realmente tudo pra mim , e nunca quero me afastar de vocês , quero continuar , anos e anos ao lado de vocês , simplismente um amor imcomparável , amo demaais mesmo  100000000000000000 beijooooooos e fui *-* 

2 comentários:

  1. AhH cada diia vc prova para miim e para todos o quantO vc é importante em minha vida! Vc realmente podemos chamar de AMIIGA DE VERDADE, naum apenas uma conhecida . . .
    Saiiba qii vc tbeiim sempree vai continuar em minha memooria sempree! Conte comigO prO qii der e viier! *-* AmO sempree!"

    ResponderExcluir
  2. obg , isso realmente nós podemos chamar de carinho , podemos chamar de amor , podemos chamar de paz , e assim concluirmos que é uma amizade , e assim podemos rir , chorar , confiar e assim poder ainda maais em amar , e fico feliz por mais um vez estarem sempre ao meu lado , de estarem aqui do meu lado , eu simplismente amo vocês , eu simplismente vou estar aqui perto de vocês , não importa estou aqui e saiba que o meu amor por você é infinito , é imcomparavel , e simplismente irreal ! eu te amo s2

    ResponderExcluir