domingo, 10 de outubro de 2010

hoje dia 10-10-10 andei pensando , achei meio inutil um dia qualquer , mais todos os dias são um dia qualquer ! muitas vezes mais oq é um dia normal para você ? um dia mais normal como : acordar , tomar café da manhã , escovar os dentes , assitir tv , ou entrar no computador ? , esse é um dia comum para vocês? ou um dia comum , que é tedioso pode se tornar um dia esprcial , mais você me pergunta como ? eu te repondo ,  as coisas mais insignificantes se tornam reais , e ai eu te pergunto ,  e você sabe como torna-las reais ? e você não sabe responder , ai eu te pergunto novamente , quer tenta ? e você responde com o maior entusiasmo possível , e diz sim , para se tornar real , basta ter carinho amor, ter alegria, olha para cima e dizer , estou pronta , mais ai você me pergunta novamente , mais como vou saber que estou pronta ?eu te respondo atravez dos seus sentimentos , atraves da sua alma , atravez de um sorriso , e isso muda , e você realmente vai estar pronto , de vocês sorrirem até nos momentos em que achamos que não há fecilidade , encontrar a luz , aonde a escuridão te cobre , mais te pergunto novamente , você acha que está pronto ? me faço essa pergunta todos os dias , sinto que ainda não estou totalmente pronta , mais sei que a cada dia eu vou me aperfeiçoando a cada dia mais , e mostrando para as outras pessoas , que há maneiras muito  melhores de viver , de poder sorrir sempre , de poder dizer que ama aquela flor , de poder dizer eu amo meu inimigo , de poder correr e gritar , dizendo , AAAAAAAAH , EU SOU FELIZ , e poder novamente chegar ao maximo e mais perto da felicidade , busque isso , sinta o frecor , a brisa , e novamente eu vou te perguntar , você está pronto ? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário