domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje

eu vejo , oq eu sinto , oq eu faço e oq eu penso , e as vezes confesso que não são muitas as  lembranças , eu  sei que quando se trata de amor e amizade , eu não posso lembrar de toodas as coisas que já aconteçeu , mais eu sei que meu coração nunca esqueçe oq cada pessoa ocupa parte do meu coração , são tantas hitórias , tantas risadas , tantos problemas , tantos choros , tantas brigas e hoje eu falo sou feliz por tudo que já aconteçeu e terá que aconteçer nesses meus 14 anos vividos , sei que não é tão grande , mais eu também sei , que para uma pessoa que está a pouco tempo na terra tantas palavras ditas , tantas conversas jogadas fora , e hoje eu penso se estaria feliz se mudasse alguma coisa no passado , talvez , mais acho que não pois se eu mudasse  muitas coisas que eu estou vivendo agr no presente , não estaria aconteçendo , e ai novamente eu digo , que hoje é um dia de refletir , não importa hoje é domingo mais oq tem ? para você mudar seu dia , sua semana , ou sua vida , você não precisa se preucupar nem com dia e hora , apenas com os seus sentimentos , comigo é dificil sei porque a cada dia vivo um humor , sinto e demonstro , afinal tenho que ter muita força para me manter calma , mais eu te pergunto , você mantem calma ?  você simplismente olha para seu amigo e diz o quanto o ama ? ou simplismente prefere guardar , e só você saber , mais oq seria nós sem nossos sentimentos ?  ele server para demonstrar , então porque você está guardadando  ? essa minha postagem , não sei realmente do que se trata , ou um tema adequado , mais sim no que eu penso em dizer e descrever, para você que está passando por momentos difícies poder acordar e sorrir , talvez esse hoje possa ser um dia no qual você não irá esqueçer mais como ? não sei , porque você não começa a botar seus sentimentos para fora , e deixa-lo te guiar ? quem sabe hoje no dia 24/10/2010 em um domingo , você possa contar para seus filhos o quanto ele foi especial para você , demonstre as pessoas ao seu redor oq realmente você pensa e sente por elas , e hoje , como um dia qualquer se tornará magico (: kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário