quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sol e lua *~

simplismente todas elas tem sua qualidade , como seus defeitos , asssim como eu , o sol me esquenta , deixa a minha pele mais aqueçida , mais mesmo assim tem coisa muito melhor que isso , a lua , me faz olhar pro outro mundo , me dá a sensação de eu ser mais 1 das estrelas lá no céu , disse que estaria em mundo que não gostaria de sair por  um bom tempo , ainda estou me infriutando nele , tentando achar a resposta que eu quero , saber se estrelas me fazem felizes , se são capazes de me amar melhor do que qualquer outra pessoa , que não me deixasse de lado , nunca jamais , e nunca me disesse uma mentira , como VOCÊ É A MELHOR DE TODAS , oou  VOCÊ AII , EU TE AMO  , não é isso que eu quero escultar de uma coisa que não seja verdadeira , passei por isso 2 vezes na mesma semana , tento agir de uma forma mais simples que eu tento achar, a questão é como podemos ter uma conquista ou confiar em uma pessoa , que simplismente nem ai pra você , eu ainda estou nesse mundo e pretendo não sair muito cedo daqui , afinal , aoonde estou quero acordar , mais seila , vou continuar na minha " terra do nunca" e tentar estar mais mudada, esse meu mundo , a única coisa que me acalma é a batida da musica , afinal ela é a unica que quando escultmaos as batidas , as vozes não nos machuca , apenas  tenta ajudar a limpar as feridas , que as outras pessoas as fizeram , não é facil , nem o tempo ajuda , todo mundo contra você , mais não me importo afinal , se ainda estou viva , consigo viver com os espinhos a minha volta , mais se escolhi esse caminho , não será facil eu sei , mais esse cmainho aonde eu escolhi nada é impossivel , posso ter medo de seguir em frente algumas das vezes , mais tenho fé , n~çao a uso muito , mais garanto que tenho ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário