sexta-feira, 24 de setembro de 2010

as gotas , a chuva , a brisa , o ar ..

 a chuva pode ser interpretada de várias formas , como : gosto dela por ela ser simples , por ela fazer diferença por onde passa , gosto de sentir a briza dela quando cai , gosto quando cada gota vai se derramando em meu telhado , quando ela deixa o ar mais frio , quando ela me refresca , gosto dela por ela me fazer pensar em coisas que nunca pude pensar , e refletir , ela me deixa sozinha me encontrando em  pensamentos só ela me acalma e muitas vezes  choro por motivos que não lembrava , gosto dela por isso , a chuva tras debaixo das gotas suas surpresas , tras a calma a paz , e o frio , eu preciso muito deles , só eles me fazem refletir , e seguir em frente , no meu mundo existe , no meu mundo só chove , não por estar triste , mais para colocar cada coisa em seu lugar , e sorrir , que cada gota derramada em meu rosto , foi equivalente para chover , eu a interpreto como a melhor de todas , como uma coisa que não podemos discutir , uma coisa que eu e nem você pode discutir , ela vem inesperadamente , calmamente , puxando todas as minhas magoas , e se derramando no chão com apenas gotas de águas ,  não quero parar de sentir esse frescor , essa brisa , essa gota , essa leve chuva que eu esculto a cada dia . Não trocarei por nada , esse sempre será o meu ponto de paaz , ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário