segunda-feira, 27 de setembro de 2010

carinho

ele simplismente se constroí , com a gratidão , com a compaixão e misericórdia , quando uma pessoa te dá carinho , é porque realmente você  precisa e quando não precisa , o carinho  ele cada dia vai crescendo , e vai conheçendo a cada dia mais , com oq ele quer pra você , com oq ele te deseja , com oq ele te fornesse, basta você  abrir a porta e deixa-lo entrar , ou simplismente deixa-lo para fora do seu coração , mais dá onde realmente vem esse carinho que não só recebemos , mais  também fornessemos as outras pessoas? Deus deu esse dom para todos , para sabermos usa-los corretamente , seguir em frente , e ele poder se orgulhar de você  , todos temos esse dom , mais infelizmente muitos não sabem usa-los , para você ter confiança nele , você  precisa abrir seu coração , transmita esse carinho , eu estava precisando dele esse tempo , ainda não estou totalmente recuperada , do meu choque , mais estou a cada dia melhor, e mudando a cada dia mais , isso é o carinho , que quando você está chorando por alguém de noite,  ou pergunta porque sua vida não anda , ou simplismente porque ninguém se importa com você , alguém chega perto de você transmite esse carinho imenso , e você começa a enchegar tudo ao contrário , é esse tipo de carinho que eu falo , descrevo , não somos as melhores pessoas , somos apenas humanos , que só pensamos em nós mesmo , mais não se importe , afinal oq nos salva , são nossos dons , carinho , amor , compaixão , andei pensando nesse tempo , como podemos mudar ? através do nosso amor verdadeiro , através dos seus amigos , através de Deus , pense nisso e reflita , e se você acha que isso é apenas uma bobagem , feche essa janela , e esqueça oq acabou de leu , mais aqueles que pensam igual a mim , tentem mudar o mínimo possível , com cada detalhe insignificante , e sorria até o ultimo (: !

Nenhum comentário:

Postar um comentário