quarta-feira, 22 de setembro de 2010

quando -

quaando me sinto um lixo , realmente eu não sei oq eu faço com eu ajo , ou como penso , eu sou apenas uma menina apenas isso , não me cretique , eu sei que não sou perfeita , pensava que contruíria um futuro com amizades que iriam para a frente ou algo do tipo , muito me chamam de emo , mais na realidade não sabe oq eu passo , pra 1 lágrima percorrer sobre meu rosto , ficar decepcionada? talvez por um motivo que me fassa chorar , mais acho que não é necessário , afinal aprendi com o tempo aqueles que realmente me dão valor , aqueles que me fazem felizes , ai no blog estão uns exemplos , não é a idade que constroí a amizade , mais sim a ligação , posso chorar sem nenhum motivo , mais mesmo assim eu sei oq se passa a cada momento da minha vida , não aprendo com a dor , aprendo com o tempo , a cada dia descubro quem é quem , e acabo me decepcionando mais , por pensar que seria feliz ao lado delas , mais quer saber eu sei que sou capaz de superar qualquer coisa , não to nem ai , eu vou seguir em frente , por mais espinhos que estejam na minha tragetória , não quero ajuda de ninguém , vou estar em um mundo no qual vocês não fazem idéia de onde é . mais vou ficar lá até me recuperar totalmente , até achar uma coisa que me faça feliz , e poder sair talvez uma nova Amaanda , e quem sabe , sair mais mudada de todos os tempos , mais nesse momento , estou no meu mundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário