terça-feira, 21 de setembro de 2010

...

sinceramente , eu não faço idéia do que se passa na minha cabeça , não sei se tenho mais defeitos que qualidades , se sou reclamona , chata irritante , ou algo do tipo , se eu reconheço ou não , o problema é como uma coisa tão simples pode se tornar a coisa mais infernal do mundo ? ou simplismente você der risada e falar , HAHAHA que menina tosca , e sabe de uma  coisa ? você pode estar certo como pode estar errado , minhas opiniões e atitudes não vão mudar , a forma de agir e viver , não vou mudar , fui boba demais por lágrimas derramadas que não mereçiam nem um suspiro , aquele que chamava de melhor amigo , e simplismente agora chamar de pior pesadelo , mais afinal gostaria de saber se isso é passageiro ou não !  a sei lá já passei por tantas coisas que já acustumo , não sou a infeliz que  é sozinha , ou algo do tipo , eu sou uma menina que não se importa com oq estou passando , se estou viva , e se que cá estou viva , os que me amam , fazem eu ter um soriso , porque eles se importam comigo , e enquanto aqueles que não se importam  , não ligo , pois a cada decepção que passo ao lado dessas pessoas , sei que encontro a saída o mais rápido que eu consigo , e felizmente eu digo , sozinha , pois se sou oq sou agora , me orgulho por  isso , pois batalho e corro atrás disso , desculpe Gabriel , mais todo esses 4 anos vividos , foi jogado fora , não me interessa oq você está pensando , estou agindo como você , pelo seu egoísmo , estou pesando 1 vez em mim :DD e me sinto feliz com isso , apenas com você que passo isso , e não irei passar denovo , pois descartado da minha vida , já está a kilometros .-. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário