segunda-feira, 20 de setembro de 2010

minha vida ..

minha vida pode ser uma bosta como também pode ser a melhor de todas , muitas vezes eu posso odia-la como também posso ama-la , odiar a minha volta ? talvez depende do meu humor , não acredito que possa ser a melhor amg que vocês possam ter e nem a pior , cara eu passo de faze em faze , como se isso não fosse muito , nesse momento ? eu to com muita raiva ! de que ? não me pergunte , mais sempre acho o corredor aonde eu encontro a luz , é um corredor longo confesso , mais nada disso me impede de desistir , sou apenas uma garota comum , não gosto de falar de mim , afinal não sou perfeita , não posso colocar apenas as minhas qualidades , afinal ninguém é feito só delas , é feito de seus defeitos , mais muitos não tem coragem de ao menos dizer , e porque? é tão dificl ou pesado ? uma coisa que é pesado , são as lágrimas que percorrem pela minha face , sem nenhum motivo , ou por apenas ter fracassado , um dia , não quero voltar atrás por mais erros e erros , não tenho vontade de voltar e corigir nenhum momento , pois se fiz ou deixei de fazer , cá estou viva e feliz , não me importo com oq os outros dizem sobre como me visto , como eu intrepreto  a minha vida , o jeito de viver , apenas gosto de me ver sorrir , por um motivo bobo pra você ,  mais por mais um dia que estou viva , é um momento para eu sorrir , e estar pulando e zuando e mais uma vez chorando ;D ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário