segunda-feira, 11 de julho de 2011

não estou pronta para perdoar !

pedi perdão , esqueçer as lágrimas no chão e ouvir que o tempo vai curar a dor que sinto . Sem luz , sem ar , sem ter para onde ir e respirar ,sofri demais e ainda sofro . Não estou pronta perdoar não estou pronta para esqueçer se meu coração sente a dor que não sai , eu não vou voltar atrás  se pudesse não voltaria se meu coração não sente mais o amor que eu sempre quis te dar , cansei de ouvir  , você me pedindo pra esqueçer e eu quis um mundo sem você e acho que gosto , livre pra escolher meu caminho , esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero mais que uma história triste , dá garota que odeia alguém que existe ,mesmo que você tente me convencer , que o tempo um dia tudo vai resolver , que não vai dar em nada só estou machucada , pare com isso sei que não estou errada !    wanessa Camargo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário