domingo, 5 de dezembro de 2010

arriscar-se seria para os fracos ?

- não faz sentindo viver em um mundo pelo qual você não pertençe no meu , não faz sentindo eu respirar e ver que não vou escultar novamente sua respiração no meu mundo , não faz sentindo eu olhar para tras e não ver oq passamos , mais não conseguir ver porque você fez questão de apagar com as minhas lagrimas , com as minhas mágoas , eu sei que eu escolhi o caminho errado , disse a você que teria medo de me apaixonar , mais você me garantiu que nada iria aconteçer comigo ,  acreditei em você , e mais uma vez não faz sentindo acreditar nas suas palavras novamente , nada mais faz sentindo , nada mais quer colaborar , nada mais se encaixa , esperei algum tempo para criar palavras textos e suspiros que fizessem sentindo , e mais uma vez não faz sentindo de cantar sem saber que você vai me escultar , e não fazerá sentindo se um de nós corrermos atrás , então porque eu tanto penso nisso ? qual seria meu propósito sem saber que todo esse tempo que iriei lutar pela minha felicidade e saber que você pegou metade dela e as jogou em uma simples folha de papel e fazer eu pensar que isso mudaria tudo  ? de mais  uma vez eu poder refletir contra a vida e decidir qual coisa é certa , e mais uma vez bobiar com os sonhos de uma menina que pensaria que poderia dar certo , mais pensava somente em uma coisa , que confiava na minha fé e a cada dia eu desanimo , não por minha fé ser o suficiente mais sim porque tudo oq eu escolho prejudica não só a mim mais ao meu redor , mais porque isso é tão dificil para se lidar? porque é tão dificil de viver ? e poder refletir em certas coisas e poder dar risadas? de poder cantar com a alma , mais eu não sei oq aconteçe comigo , sei que a cada pessoa que convive do meu lado , eu as machuco , talvez pelo fato de ainda ser nova nessa insperiência de " viver a vida " de talvez por eu ser " bipolar " ou porque a vida só é justa com quem quer , mais retirei em  um exato momento no qual pensei e me fez refletir que tudo isso que pensava fosse apenas uma ilusão pelo qual todos nós passamos , pelas nossas inseguranças , pelas nossas falhas ao decorrer da vida , pelas mágoas , pelas mentiras , pelas coisas  nas quais nos fazem se sentir fraca , nos fazem se sentir a coisa mais infeliz do mundo , mais como poderemos encontrar um refúgio pelo qual olharemos por tudo que pensamos e passamos e dizer que isso não pasasse de ilusão e poder dizer , porque eu fui tão burra assim e não poderia ter vivido naquela época do jeito que eu vivo hoje ? mais nem todos estão preparados para o seu novo eu , todas as pessoas mudam , sim , mais mudam totalmente ? mudam pelo fato de ser melhor ou pior ? mudam por si mesma ou pelas as outras pessoas ? mudam porque acha que está fazendo melhor a si mesma ou porque de alguma forma alguém vai gostar mais de você ? não sei oq passa na cabeça de cada um , mais eu sei que se acharmos alguma coisa que corresponde ao seu coração , que corresponde ao seu viver , que corresponde ao jeito de como a vida irá te aceitar , basta você ser você mesma , de nunca olhar para atrás poque atrás é um quão vazio e sombrio de mudar porque você mereçe e não porque os outros querem te ver melhor , pegue o trem errado e mude outra vez , não tenha medo de errar afinal são esses medos e erros que nos fazem se levantar , não tenha medo de abrir seus olhos e apenas seguir para frente , porque somente para frente você irá descobrir o seu próprio destino , pelo qual só você irá conseguir de não depender de ninguém apenas de você mesmo , de você respirar tão facilmente que não poderia nem perceber o quanto precisamos de ar , de você dar risadas de coisas que valem a pena , de arriscar porque se não arriscarmos nunca saberiamos para onde isso nos levaria , apenas arrisque-çe . Porque de uma forma boa ou ruin você irá descobrir o quanto esta decisão poderia ter mudado  sua vida , então arrisque-çe !

Um comentário:

  1. ConcordO, quem nunca arrisca, praticamente nunca vive e fika limitadO a muitas coisas !
    Booa idéia, vO muda e começa a arrisca mais, vaii que assim eu vivO melhor...
    *-*

    ResponderExcluir