sábado, 6 de novembro de 2010

porque

porque de uma coisa tão simples e linda , pode se tornar em uma coisa que chamamos de pesadelos ? ou até pior ? não gosto das minhas atitudes , por mais que ache que esteja certa , mesmo assim sei que das 3 que escolho apenas 1 é certa , de ao menos eu poder sorrir , de ter saido e uma grande batalha e mais uma vez , a onda da vida e vem tirar oq batalhei oq consegui , de achar que um dia seria mais feliz ao lado de quem eu ao menos confiava e por fim , ser tirada pelo vento , e sentir sendo levado e sentir a dor , e por fim derramar as lágrimas que restou  ,  mais ai eu me pergunto outra vez como sair desse mar com espinhos , dessa dor incondicional , de trarem seu coração como apenas um objeto e de não ligar pelo oq você sente  ou expresse , o ser humano entre si é egoísta , mais não porque fomos criados assim , pois nunca tivemos um amor verdadeiro , nem de onde vem e nem de onde vai , apenas somos capazes de amar nós mesmos , e me pergunto se um dia iremos mudar mais acho que não porque quanto mais eu penso em mudar , mais o mundo me dá chances e chances de ficar como está , não sinto meu coração bater outra vez , tento buscar ar , tento ouvir alguém me animar e por mais que muitos venham , não é a mesma coisa pois eu sei que  você não está ao meu lado me confortando e dizendo que estaria do meu lado , de sempre poder falar o quanto poderia contar com você , mais em um passe de mágica isso desapareçe e o vento e o mar da vida leva você de mim , tento achar forças , esperanças de um dia perdido de um dia no qual poderei viver novamente de poder sentir o ar bater em meu rosto e dizer novamente Welcome ,  e a vida sorrir com o simples fato de respirar , talvez dessa vez será mais dificil para superar , para buscar outra vez o amor que esperava , e assim poder dizer a vocês o quanto me esforçei por isso, sei que não irei ficar a vida toda assim , mais nesses momentos , é dificil de mudar e buscar outra vez a minha felicidade , de onde eu buscava e via o quanto poderia ser feliz novamente , mais enquanto isso , chorarei até cair minha  ultima magoa , minha ultima tristeza , e assim poder arriscar novamente , nas amizades , na familia e principalmente no amor , quem sabe um dia eu acerte e não aconteça oq está aconteçendo agora , dificil de expressar , mais simples de enteder ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário