quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Heeeeey !

resolvi fazer uma coisa lgl , hoje não vou fazer textos de auto conselho , ou porque estou me desabafando , vou falar algumas frases e textos muitos lindos , ok : 
 frase de Isabella Swan :  Foi uma escolha entre quem devo ser e quem eu sou , sempre me senti deslocada . Literalmente , tropeçando ao longo da minha vida . nunca me senti normal porque não sou normal , e nem quero ser . Precisei encarar a morte perdas e dor , no seu mundo , mas nunca me senti tão forte tão real , como eu mesma . Porque esse é o meu mundo também , É o lugar ao qual eu pertenço . 
Frases : Cada lágrima traz você perto dos seus sonhos , 
Meus olhos não vão te encontrar ,
De repente tudo é escuridão , 
Nunca se preucupe demais e nem tente voltar atrás , 
Sinto falta das coisas facies de sonhas , 
Sem você eu sou pior cada vez mais , 
Sua resposta está dentro de você , 
O que restou de mim ? , 
Onde estou nada me importa , 
Em seus olhos posso ver tudo que agente  passou , 
Vai ser sempre assim , sua falta vai me encomodar ,  
So please, give me your hand - Por favor , me dê sua mão ,
Me diz poorque eu quis você ? , 
Dia após o outro eu fico bem , mesmo sem ter motivos , 
Deixe eu tentar respirar  . 
aah são simplismente perfeitas , irei procurar mais dessas lindas frases e textos e repassar por aqui , quem gostou comente  e me siga , obrigada (: 
beijobeijo '-'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário