segunda-feira, 1 de novembro de 2010

e mais uma vez papai me impressionou .

com o seu amor , e com o seu poder divino , poderia ter perdido  a cabeça , poderia arranjar uma coisa que levaria para o resto da vida , mais papai é tão sábio que me acalmou , e pediu para fazer exatamente oq ele queria oq eu fizesse , e como seu amor divino ele me trouxe a sua calma e sua paz , e fez eu superar o medo , me fez superar a raiva  e por fim o ódio , mais porque exatamente escolhi aqui para me desabafar , pois talvez você esteja precisando desse amor que eu senti , talvez você  precise de algo a mais que talvez nunca tenha sentindo , mais você me pergunta mais como posso confiar em uma coisa que nem sei ao menos se existe ? se realmente me ama ? se realmente isso não passa de uma mentira ? eu te digo amigo , com toda a sua força você sentirá seu coração palpitar a cada vez mais rapido e sentir as coisas ao seu redor serem especiais , de sentir a paz que você nunca teve , de fechar os olhos e sentir a respiração de um ser que é conheçido como Deus , me intimido com papai , pois ele é meu pai que nunca tive , pois ele sempre me resgata nos momentos dificíes dos momentos de luta , dos momentos em que não achamos esperança , dos momentos em que não encontramos a luz , no momento no qual você se sente a pessoa mais sozinha do mundo , e dizer porque simplismente teria que ser com você ! ele estende a sua mão basta você escolher se quer a ajuda ou não , basta você seder o seu coração a ele , basta você dizer se você está completa , não sei oq vocês estejam passando neste momento , de felicidade de dor , desespero , de solidão  eu não sei , mais papai sabe , mais você me pergunta daonde vem tantas palavras ? da onde vem tantas certezas , te digo que é pelo meio do espírito santo ,  mais você me pergunta , oq é isso , esse é o nosso amigo que nos guia nos momentos de alegrias de dor , de tudo , e para você ter essas esperanças como eu tenho , você precisa ter Jesus , para sempre te confortar , realmente ninguém , eu digo ninguém aqui da terra conheçe seu coração apenas 3 espíritos e pessoas , papai (Deus ) Sarayu ( Espírito santo ) e Jesus , pense nisso , e se você estiver precisando desse amor, não tenha medo , corra atrás desse amor imenso que  eles fornessem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário