quinta-feira, 7 de outubro de 2010

medo *

eu tenho medo , de tudo isso ser apenas uma ilusão , tenho medo de você ser um menino qualquer , tenho medo de você me fazer viver uma ilusão , acabei de me recuperar e um choque que apenas um menino foi capas de me forne-çer , não acredito no que você diz , eu quero apenas acordar e ver se isso não passa de um sonho , talvez eu esteja errada , talvez isso tudo possa ser verdadeiramente , reaal ! vou continuar no meu mundo pensando oq é o melhor pra mim , oq realmente me faz feliz , mais não consigo porque você me faz feliz , você é um vicio , talvez eu esteja errada , e poder dar risada de tudo oq eu ja expressei agr , e refletir com mais tempo , quem sabe a vida me mostre oq realmente devo fazer, vou seguir apenas meu coração , apenas issso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário