quarta-feira, 27 de outubro de 2010

eu estou completamente cansada dessas mudanças de humores , ou são as pessoas que me deixam assim ? estou cansada de simplismente as pessoas me porem para baixo , mais não repararem no que realmente as encomodam , mais eu me pergunto todas as vezes porque essas mudanças de humores estão sendo costantes , de sempre me deixar para baixo , mais não são essas coisas que irá me por para baixo , mais há uma certa insegurança pois eu sei que ainda estou madura o sulficiente , mais como eu posso realmente crescer não só fisicamente , mais das minhas atitudes ? de parar de ter sempre essa insegurança , eu fico imaginando se alguma coisa que eu fiz no passado me prejudica no presente , mais acho que não pois eu sei exatamente o porque de tanta insegurança , mais não sei por onde eu possa começar , é tanta confusão talvez a única coisa que eu tenha que fazer é sorrir , por  mais dolorosa que for a situação , tento recolher essas mágoas e dores , e descarta-las com minhas lágrimas , tem coisas que não posso apagar , pois são pesadas demais por cair com uma simples lágrima  , mais enfim tentarei fazer isso sorrir, e aconselho a você que esteja passando pela mesma situação ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário