sábado, 18 de setembro de 2010

Thalita

nunca sabemos na realidade quem  nos fazerás  bem , e quem não fazerás , afinal não é sempre que a vida dá uma oportunidade boa , fico me perguntando oq significava a palavra melhor amg ,  e vi que : muitas pessoas insistem dizendo que a amizade é eterna e dizem que outra amizade não vaai existir , e com os anos passam elas se mudam , novos caminhos se aproximam , novas oportunidades , e simplismente esqueçe uma dá outra , como se o vento levasse  embora nos cmainhos perdidos , e você esqueçe completamente , tem outras que continuam a se falar mais com o tempo não fica a msm coisa , a vida me mostra várias maneiras de viver, agir e sorrir , muitas vezes erro admito , tenho medo de errar , mais tem vezes que acerto e fico feliz , por coisas simples da vida , e você apareçeu na minha vida , com simplicidade , amor carinho pra dar , tenho certeza que quando  você apareçeu na minha vida , ela sorriu , e ficou mais feliz , eu não conto a idade da nossa amizade , nem nada só por você estar perto de mim eu agrade-ço , não só agrade-ço por você sempre  me apoiar me dar conselhos , coisas que o mundo não pode explicar , já te disse que criei um mundo que eu e você tem acesso , apenas eu e você  aonde podemos colecionar risadas , carinhos e conselhos aaaah , você é mais que um anjo , e te digo por mais falhas que tivemos e teremos no decorrer do tempo , nunca vou desistir , porque você é uma coisa inexplicável , você é a coisa que nem o mund poderia explicar apenas Deeus , foi ele que pois você na minha vida? ou foi o destino ? aaah eu nem sei ;\ mais quer saber? agnt a ada dia cresce e cresce e cresce , e nunca mais vai parar porque , não importa oq os outros dizem , pensam ou agem ,  oq você me ensinou , oq você irá de me ensinar , oq você e eu construímos se olharmos para trás  nenhuma pedra irá de nos atingir , eu te agradeço por tudo , risadas , zoações , apelidos , conversas , choros , enfim , TUDOOOOOOOOOOOOOOO  , tudo msm !  eu não consigo lembrar de cada momento porque há memoria não ajuda mais está guardada no coração , mais não se esqueça que eu lembro da praia quando eu dizia PURURUKA ! ou quando eu tava me afogando no meio do nada , e o tiozinho perguntava se eu tava bem , do alfi , lembro nós no aniversário da sua irmã , no playcenter , e virá muitas e muitas coisas que irá de vir ! e que venha de coração , eu só tenho que agradeçer esses 4 anos ao seu lado , a única coisa que eu possa dizer é que eu te amo de vdd , pra smp ! 


   

 EU SIMPLISMENTE TE AMO ! s2  minha m.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário